RSS Feed

Download This Template

Posted by Belajar Blog Labels:

Tulum, México, by joiseyshowaa
» A floating image with link and text

Download this and more blogger templates at BloggerTemplatePlace.com » An Image



BloggerTemplatePlaceEa eam labores imperdiet, apeirian democritum ei nam, doming neglegentur ad vis. Ne malorum ceteros feugait quo, ius ea liber offendit placerat, est habemus aliquyam legendos id. Eam no corpora maluisset definitiones, eam mucius malorum id. Quo ea idque commodo utroque, per ex eros etiam accumsan.

BloggerTemplatePlaceEu mei solum oporteat eleifend, libris nominavi maiestatis duo at, quod dissentiet vel te. Legere prompta impedit id eum. Te soleat vocibus luptatum sed, augue dicta populo est ad, et consul diceret officiis duo. Et duo primis nostrum.

5 comments:

  1. Ahmad Fadil Al-Mahri

    like this

  1. Apriliana Dwi Kartika

    wweee

  1. charyna lee

    it's cool

  1. Celuto

    xdfbskjgasjbvsjjs

  1. Unknown

    Soneto do amigo

    Enfim, depois de tanto erro passado
    Tantas retaliações, tanto perigo
    Eis que ressurge noutro o velho amigo
    Nunca perdido, sempre reencontrado.

    É bom sentá-lo novamente ao lado
    Com olhos que contêm o olhar antigo
    Sempre comigo um pouco atribulado
    E como sempre singular comigo.

    Um bicho igual a mim, simples e humano
    Sabendo se mover e comover
    E a disfarçar com o meu próprio engano.

    O amigo: um ser que a vida não explica
    Que só se vai ao ver outro nascer
    E o espelho de minha alma multiplica...

    Vinícius de Moraes
    --------------------------------------
    DESCULPANDO-ME PELA AUSÊNCIA. ABRAÇOS ILUMINADOS...

Post a Comment